06 agosto 2010

1/3 ESTREIA - A Origem

DiCaprio estreia seu mais novo e complexo personagem ao lado do diretor Christopher Nolan nesta sexta-feira. Após interpretar o confuso e teimoso Teddy Daniels em Ilha do Medo, conflitos da mente voltam a assolar o ator, desta vez por meio do protagonista de A Origem, o ladrão de ideias Dom Cobb. Seu ofício ultrapassa as capacidades humanas conhecidas, pois é do subconsciente de seus "clientes" (ou vítimas) que valiosos segredos são retirados e utilizados a favor da espionagem industrial. Já como fugitivo internacional, Cobb tem sua chance de redenção em seu último e decisivo trabalho: ao invés de roubar, tem a missão de implantar uma ideia.

Se for levar em conta todas as especulações, o filme promete ser inovador e digno do posto de um dos melhores produzidos desde o início do ano (lembrando que também é com Leonardo outro longa capaz de merecer esse posto, o perturbador Ilha do Medo).

A ORIGEM (INCEPTION)

LANÇAMENTO: EUA/ INGLATERRA (2010)
DIREÇÃO: CHRISTOPHER NOLAN
GÊNERO: AÇÃO/ SUSPENSE
VONTADE:
10,0

Além deste, estreiam hoje nos cinemas nacionais:

MEU MALVADO FAVORITO (Despicable Me) EUA, 2010. Diretora: Emily Atef. Vozes Originais: Steve Carell, Will Arnett, Julie Andrews.
VONTADE: 9,5

400 CONTRA 1
. Brasil, 2010. Direção: Caco Souza. Elenco: Daniel de Oliveira, Daniela Escobar.
VONTADE: 9,0

O ESTRANHO EM MIM (Das fremde in mir) Alemanha, 2008. Diretora: Emily Atef. Elenco: Susanne Wolff, Johann von Buelow, Maren Kroymann, Hans Diehl, Judith Engel, Dörte Lyssewski.
VONTADE: 6,0

QUANDO ME APAIXONO (Then She Found Me) EUA, 2007. Direção: Helen Hunt. Elenco: Helen Hunt, Bette Midler, Colin Firth.
VONTADE: 8,0

É isso aí pessoal!! Boa sessão para todos, um ótimo fim de semana e até a próxima sexta com mais novidades!


5 comentários:

Alan Raspante disse...

Também quero ver todos, em especial A ORIGEM! rs

Alyson Santos disse...

Super ansioso para ver "A Origem" ,mas como dependo de download para vê-lo, vai demorar um pouquinho. Também quero ver "Meu malvado favorito" que está sendo bem visto la fora.

Hugs!

Rodrigo Mendes disse...

Cara de todos eu só assisti Inception e que filmaço. Novo clássico moderno de Nolan.

Amnésia+ Cavaleiro Das Trevas = A origem.

O próximo será a animação Meu Malvado Favorito, adoro animações e adorei muito o trailer. os demais também são interessantes. Este 400 Contra 1 não me despertou curiosidade (não sou fã do Comando vermelho, rs)

Abs,
Rodrigo

Sandro Azevedo disse...

A Origem é realmente tudo aquilo que promete. Fiquei impressionado com todos os aspéctos do filme! Ainda hoje vou postar uma crítica pessoal sobre a obra! Se interessar dá uma passada no meu blog! =)


blog24fps.blogspot.com
Sandro Azevedo

Brentegani disse...

Fala moço, como já sei, o filme foi o melhor né?! rs (aquelas atrasada com os comentários)...
bjs