25 outubro 2010

1/3 ESTREIA - Piranha 3D

Essa semana os cinemas brasileiros lançam a refilmagem Piranha, terror de sucesso dos anos setenta, que volta com a inovação da tecnologia tridimensional para deixar mais real a carnificina provocada por um grupo de piranhas pré-históricas geneticamente modificadas que escapam de um experimento do governo devido a um tremor de terra, desaguando num lago repleto de universitários no interior dos Estados Unidos.

O longa, típica produção de verão de Hollywood, trabalha com a dobradinha sexo/sangue a fim de atrair mais público. Para os amantes do gênero, é mais uma oportunidade para se deliciar com uma obra que promete virar um marco para o cinema de terror americano, por incluir o 3D em sua produção.

PIRANHA 3D
LANÇAMENTO: 2010 (EUA)
DIREÇÃO: ALEXANDRE AJA
GÊNERO: TERROR
VONTADE: 10,0

Além deste, estreiam ainda esta semana:

ATIVIDADE PARANORMAL 2 (Paranormal Activity 2) EUA, 2010. Direção: Tod Williams. Gênero: Terror. Elenco: Micah Sloat, Katie Featherston, Mark Fredrichs.
VONTADE: 10,0

INSTINTO DE VINGANÇA (Tell-Tale) EUA, 2010. Direção: Michael Cuesta. Gênero: Suspense. Elenco: Brian Cox, Lena Headey, Josh Lucas.
VONTADE: 7,0

HOMENS EM FÚRIA (Stone) EUA, 2010. Direção: John Curran. Gênero: Drama/ Policial. Elenco: Robert De Niro, Edward Norton, Milla Jovovich.
VONTADE: 8,0

O SOLTEIRÃO (Solitary Man) EUA, 2010. Direção: Brian Koppelman e David Levien. Gênero: Drama. Elenco: Michael Douglas, Susan Sarandon, Danny DeVito.
VONTADE: 9,0

Desculpem o atraso dessa semana. Sexta eu volto com mais lançamentos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Atividade Paranormal 2!!! Vou ver esse fds!!! :D

Tô Ligado disse...

Cara, quando eu vi o Titulo PIRANHA e a capa do filme pensei que fosse apenas um besteirol.... Mas vi que vc pos 10 pra ele. Me deixou no minimo curioso...

Boa semana

pseudo-autor disse...

Piranha 3D não é essa coisa toda, não. Prefiro lhe indicar O Solteirão (até porque o Michael Douglas vive um bom momento na tela).

Cultura na web:
http://culturaexmachina.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa! Então você é amante do gênero sexo/sangue?
Tô de boa hein! Prefiro só o primeiro.

Rodrigo Mendes disse...

Gui meu caro!!

Quero ver Piranha 3D. Como deve ser lindamente trash não?

Atividade Paranormal eu vou fugir... não gostei do primeiro superrestimado até pelo patrocinador da fita Steven Spielberg!

Abs.
Rodrigo