27 fevereiro 2011

1/3 ESTREIA - Bruna Surfistinha

Desde o ano passado, especula-se sobre a livre adaptação cinematográfica do livro O Doce Veneno do Escorpião, obra máxima de Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha. O longa finalmente saiu, tendo seu elenco encabeçado por Deborah Secco, que vive na pele as delícias e desprazeres de ser uma prostituta-celebridade. A verdadeira Bruna parece ter gostado do resultado (como apontou em entrevista para a Gabi no último domingo), não vendo em alguma outra atriz que não Secco a melhor escolha para encarná-la nas telonas.

No final de semana em que estreia uma cinebiografia do franjudo Justin Bieber, é fácil achar motivação para pagar o ingresso de qualquer outro longa que esteja em cartaz. Não que esteja desanimado com Bruna Surfistinha, mas é fato que filmes de diretores estreantes (nesse caso Marcus Baldini) e ainda por cima nacionais sejam subvalorizados pelo grande público. Eu estou apostando minhas fichas.

BRUNA SURFISTINHA
LANÇAMENTO: 2011 (BRASIL)
DIREÇÃO: MARCUS BALDINI
GÊNERO: DRAMA
VONTADE: 10,0

Essa cine-semana ainda possui outros dois lançamentos. São eles:

DESCONHECIDO (Unknown) EUA/Reino Unido, 2010. Direção: Jaume Collet-Serra. Gênero: Suspense. Elenco: Liam Neeson, January Jones, Diane Kruger, Bruno Ganz, Frank Langella.
VONTADE: 9,5

JUSTIN BIEBER – NEVER SAY NEVER (Never Say Never) EUA, 2010. Direção: Jon Chu. Gênero: Musical.
VONTADE: 0

A postagem está atrasada por alguns problemas que tive na sexta. Semana que vem tudo volta ao normal. Até lá.

3 comentários:

Tô Ligado disse...

Opaaa.... esse filme promete. Dizem que Deborah está em sua melhor forma.

Abraços

Anônimo disse...

tb quero muito assistir 'Bruna Surfistinha'... e por incrível que pareça, tb quero ver 'Never Say Never'... o filme tá com 65% no rotten tomatoes, e creio que os críticos não sejam fãs do bieber, então né...

http://filme-do-dia.blogspot.com/

Unknown disse...

Não gostei do Bruna Surfistinha.

Parece um grande episódio da Malhação com a personagem Carol do Confissões de Adolescente.