Com o diferencial da tecnologia em três dimensões, as especulações de que o roteiro possa estar fragilizado pelo peso da tetralogia ganham um fôlego a mais para se manter firme junto à crítica, já que, pela repercussão internacional do longa, a história do ogro já agradou (e muito) o público.
Tenho um carinho especil pelo Shrek, já que minha primeira visita ao cinema (em 2002, quando tinha 12 anos) foi para assistir o lançamento em animação mais esperado pelo ano. Viajei com a escola para a cidade vizinha (que tinha cinema) e lembro que gastei um montão de dinheiro (dentro da minha visão do que era bastante) para vivenciar a sensação de se assistir um filme numa telona. Oito anos se passaram, me apaixonei pelo cinema, sei muito bem qual é a sensação de se estar numa sala escura e semana que vem levo meu irmão (que aos sete anos vai pela primeira vez a um cinema) para assistir a quarta parte da história do personagem responsável pela minha primeira vez (que eu não esqueço). Assim como diz o título, o Shrek para mim vai ficar para sempre.
SHREK PARA SEMPRE (SHREK FOREVER AFTER)
LANÇAMENTO: EUA (2010)
DIREÇÃO: MIKE MITCHELL
GÊNERO: ANIMAÇÃO/ COMÉDIA
VONTADE: 9,0
Além deste, estreia hoje no Brasil apenas mais um filme:
ALMAS À VENDA (Cold Souls) EUA, 2009. Direção: Sophie Barthes. Gênero: Comédia. Elenco: Paul Giamatti, Emily Watson, Paul Giamatti, David Strathairn.
VONTADE: 7,0
É isso...desculpem a demora na postagem do 1/3 ESTREIA essa semana. Na próxima sexta prometo ser mais pontual hehehe...Bom fim de semana a todos!
3 comentários:
Sabe, num estou lá tão afim de conferir Shrek 4, sei lá, cansei um pouco do ogro!
UHAUHSUHA
Cara, não sei se eh vdd, mas me disseram que este filme não é tão bom quanto os outros. Assista e me conte! heheehe
Boa semana!!!
ah, que bonitinho! sua primeira vez foi com o sherek e a do seu maninho tbm será? já tá virando conto de fadas isso hein. rs
5 bjus
Postar um comentário